segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dia De Queima no Recife

Pat(irmã),Patricia(prima) e eu em pleno Recife às vésperas do natal comprando decorações pro lar da minha irmã emergente, Pat.
Muita descontração com toda a população Recifense fazendo o mesmo que nós.Nos sentimos num verdadeiro carnaval do consumo,muita gente,sol, conseqüentemente calor .Entramos inicialmente na Nordestina,Mirabilândia do lar.Gente,gente... e muitas vendedoras com um look pink.Na Mirabilândia do lar curiosamente1  tudo era rosa os móveis dos caixas as lixeiras as sacolas plásticas tudo.Até pensei que a nota seria cor de rosa também,mas não, era amarela.Sim o locutor da loja gritava é queima,é queima,é queima...
Lá naquela praça em frente  ao mercado de São José onde tem aquela igreja que nem sei qual é o nome(que inclusive estão terminando uma reforma belíssima e curiosamente 2 tem um tom rosado);estavam aqueles que desconheço a nacionalidade porém ganham a vida vendendo cds de musicas latinas,tocando seu teclado e suas maracas,a esposa de um dos integrantes dança freneticamente para com isso atrair mais consumidores.
A cada passagem pela praça(tinhamos que passar por ela para deixar as compras no carro de Patricia) o sol esquentava mais tinham mais pessoas  excêntricas dançando ao som das maracas.Dentro do mercado de São  José na seção gastronômica fumaça de  churrasco,muita fumaça.
Enfim o dia 04/12/2010 foi marcado pela queima de nossa paciência.
ps.Sem contar a queima de paciência que Rodrigo namorido da minha amiga Patricia nos fez passar.

3 comentários:

  1. Cynthia... vem enfrentar a 25 de março em São Paulo. É tudo isso aí multiplicado por 10!!

    ResponderExcluir
  2. Enfrento sim,e com maior prazer.O problema desse dia é que eu estava com duas Pat!E de guia.beijos e adorei o cartun corretor corretíssimo!

    ResponderExcluir